1. Trocas e Devoluções

1.1 Direito de Arrependimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução do produto, a contar da data de recebimento. Esse direito de arrependimento se aplica a compras realizadas pelo site, e não se estende a produtos personalizados.

1.2 Condições para Trocas e Devoluções:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento para informar a intenção de devolução ou troca e solicitar a autorização para o retorno do produto.
  • O custo do frete para devolução é por conta da loja somente em casos de defeito ou arrependimento.

2. Produtos com Defeito

2.1 Trocas por Defeito: Se o produto apresentar defeito, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para comunicar o problema. A devolução será feita sem custo adicional para o cliente e o frete será reembolsado.

2.2 Procedimento: O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento para informar o defeito e fornecer as informações necessárias. Após a análise e confirmação do defeito, será oferecida a troca do produto ou devolução do produto e valores.

3. Reembolso

3.1 Forma de Reembolso: O reembolso será realizado para uma chave pix fornecido pelo cliente.

3.2 Prazo de Reembolso: O prazo para processamento do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis a contar da confirmação do recebimento e análise do produto devolvido.

4. Contato

Para solicitações de troca, devolução ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 98451-3896.